segunda-feira, 8 de junho de 2009

valeu


Quero mandar um salve a todos que passaram pelo Bazar! Equipe SSS!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bom? Eu sou Ana Paula Coelho e faço jornalismo na Tuiuti! Acho o máximo as roupas de vocês, sempre to acompanhando, vocês adoram mata todo mundo né? É muita coisa linda, hahaha.
    Então, tô fazendo uma matéria sobre moda conceitual: a criatividade e o mercado, e gostaria de saber se vocês podem responder algumas perguntas pra mim por na minha reportagem, pode ser?

    - Qual é o público alvo?
    - Quando surgiu a idéia de produzir roupas para vender?
    - É tudo feito ' a mão' ou hoje em dia já existe uma certa produção nas roupas e acessórios?
    - A procura é grande?
    - Como é vender pela internet? Por que resolveram vender por esse meio?
    - Aonde vocês se inspiram para criar os modelos?
    - Qual é o diferencial do produto de vocês para os encontrados nas lojas comuns?

    Acho que é isso, espero obter resposta, escolhi vocês porque são meus favoritos!

    Beijos.
    Att
    Ana Paula Coelho

    ap.coelho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir